Home PatrocinadoLobão faz show inédito no Palácio das Artes no dia 7 de fevereiro

Lobão faz show inédito no Palácio das Artes no dia 7 de fevereiro

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Depois de um hiato de quase dois anos, Lobão volta à BH com sua turnê inédita, Tour Power Trio 2020. O show acontece no Palácio das Artes, no dia 7 de fevereiro (sexta), às 21h. Os ingressos estão disponíveis no site Ingresso Rápido (clique aqui e garanta o seu).

Em formato clássico e possante de power trio, Lobão estará acompanhado de Armando Cardoso na bateria e Guto Passos no baixo e backing vocal. No show, clássicos da carreira do cantor, tocando dezenas de hits de seus 16 CDs gravados.

Músicas como Canos Silenciosos, Decadence Avec Elegance, Essa Noite Não, Noite e Dia, Me Chama, Por Tudo Que For, Vida Bandida, Vida Louca Vida, A Vida é Doce, Vou Te Levar, Corações Psicodélicos, entre outras. O Lobão ainda apresenta canções de outros artistas, como Cazuza, Ira! e Renato Russo. Será um show único, inesquecível e que promete divertir com muito rock’n roll.

Lobão

Nascido no Rio de Janeiro, Lobão, carioca da gema, iniciou sua carreira como baterista tocando no grupo Vímana, que integrava junto a Lulu Santos e Ritchie, e posteriormente com a Blitz. Em 1982 lançou seu primeiro álbum solo, “Cena de Cinema”.

Compositor de grandes sucessos como “Me Chama”, “Vida Bandida”, “Rádio Blá”, “Decadence avec Elegance”, “Vida Louca Vida” e “Corações Psicodélicos”, em 1999 decidiu lançar seu primeiro álbum independente, “A Vida É Doce”. Comercializado em bancas de jornal, alcançou o posto de segundo disco mais vendido de sua carreira.

De 2003 a 2008 editou a revista OutraCoisa, que a cada edição trazia o CD de um músico independente. Nomes como BNegão, Cachorro Grande e Mobojó foram lançados. Em 2007 lançou o CD e DVD Acústico MTV, que lhe rendeu o Grammy de Melhor Disco de Rock.

Sua carreira de autor começou com o lançamento do livro “50 Anos a Mil”, onde conta histórias inéditas e conhecidas sobre sua vida, que chegou a marca de 100 mil exemplares vendidos. Logo após veio “Manifesto do Nada na Terra do Nunca” e “Em Busca do Rigor e da Misericórdia – Reflexões de um Ermitão Urbano”.

Em 2018, lançou o “Guia Politicamente Incorreto dos Anos 80 Pelo Rock”, que deu nome à sua turnê de 2018/2019 que percorreu o Brasil. Recentemente lançou o “60 Anos a Mil”, onde escreve a segunda parte de sua autobiografia, narrando todos os detalhes de seu intenso percurso na última década.

Lobão em BH – Tour Power Trio 2020

Quando? 7 de fevereiro, sexta-feira, às 21h
Onde? Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537)
Ingressos? No Ingresso Rápido
Informações? (31) 3347-7895 / 98483-5415 ou no site do Palácio das Artes

Comentários