Cachorro é deixado em carro e buzina sem parar até dono aparecer

Instagram/Reprodução

Um cachorro foi deixado dentro de um carro e começou a buzinar até que o dono voltasse para deixá-lo sair. Uma pessoa que passava na rua gravou o momento, que viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu no último dia 9, em Melbourne, na Austrália.

Enquanto passava pelo local, o ciclista Steele von Hoff flagrou o momento. “Eu fazia a mesma coisa quando minha mãe ia no supermercado sem mim. Estou surpreso que ele não dirigiu pela rua”, escreveu o homem, em tom de brincadeira, na publicação.

Nas imagens, é possível ver o animal sentado no banco do motorista enquanto buzina sem parar, com um som bem alto. Um idoso, dono do cão, chegou momentos depois e deixou o animal sair, junto de outro cachorro. “O que você está fazendo? Eu estou chegando, fiquei cinco minutos fora”, disse o idoso para o cachorro.

Nos comentários, as pessoas brincam com a situação. “Que fofo o cachorrinho sem paciência pra esperar”; “Me senti representado com a situação”; “Rindo demais! Que momento haha”, foram alguns dos comentários.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!