‘Sócio Reconstrução’: Cruzeiro lança modalidade por R$ 12 mensais e já tem mais de 10 mil adesões

André Araujo/Cruzeiro/Divulgação

Quer ajudar o Cruzeiro a se recuperar, mas não tem grana para virar sócio? A nova categoria lançada pelo clube veio para atender a essa necessidade. O “Sócio Reconstrução” permite que os torcedores adquiram cotas no valor de R$ 12 mensais.

Para o presidente do Cruzeiro, José Dalai Rocha, esse Sócio marca uma nova fase para o clube, um momento de reconstrução. “Chega de derrotismos. Chega de problemas. Vamos entrar agora na fase do conseguir, do conquistar”, avalia.

O “Sócio Reconstrução” é um passo importante, mas para que o Cruzeiro possa se reerguer, o clube conta com o apoio da torcida. “Voltaremos muito maiores do que nós éramos. Sempre contando com a força imensa e magistral da nossa torcida”, destacou o presidente.

A ideia do clube já está recebendo o apoio dos cruzeirenses. O assunto “bora reconstruir” está entre os mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (17). O site para adesão chegou a apresentar instabilidade com a quantidade de acessos simultâneos. Nas primeiras 3 horas de lançamento, foram obtidas mais de 10 mil cotas.

Como funciona o Sócio Reconstrução

De acordo com o site oficial do Cruzeiro, este novo Sócio Reconstrução possui algumas particularidades. Com um mesmo CPF, o torcedor poderá fazer quantas cotas quiser. “Quem já é Sócio 5 Estrelas em outras categorias, ou pretende ser no futuro, poderá possuir normalmente o Sócio Reconstrução, tendo direito também ao cartão exclusivo da modalidade”, explica.

Cada “Sócio Reconstrução” terá apenas um cartão, independente do montante de cotas, mas poderá adquirir o número de ingressos correspondente à sua quantidade destas cotas. O torcedor que possui a nova modalidade não acumulará Cruzeiros, mas participará da rede de descontos de parceiros, em benefícios que serão anunciados ao longo do ano.

A adesão ao “Sócio Reconstrução”, inicialmente, será feita apenas online, pelo APP ou através do site socio5estrelas.com.br .

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!