Line-up eletrônico é destaque no Planeta Brasil 2020 com Don Diablo, Vintage Culture e muito mais

Divulgação/Planeta Brasil 2020

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Saudosos das raves ou novos entusiastas da música eletrônica vão ganhar um lineup diferenciado e cheio de opções no BH Dance Festival – maior circuito do gênero em Minas Gerais e que, neste ano, integra a programação do Festival Planeta Brasil. Os tradicionais house music e deep house marcam presença ao lado dos estilos regionais do tropical house e brazilian bass no dia 25 de janeiro, com palco exclusivo no gramado do Mineirão, em Belo Horizonte, e mais de 12 horas de som. GARANTA JÁ SEU INGRESSO!

Entre as atrações internacionais, o dj e produtor holandês Don Diablo – fenômeno do Future House e listado entre os seis melhores do mundo – apresenta as músicas dos recém-lançados álbum Forever e o single Congratulations, em parceria com o cantor Brando. O artista divide o palco com a dupla australiana Nervo – figuras carimbadas no TOP 100 DJs. As irmãs gêmeas, Miriam e Oliva, engravidaram juntas no ano passado e voltam aos palcos com sucessos da dance music, como Like Home e You’re Gonna Love Again.

A house music fica por conta do Vintage Culture, um dos maiores DJs do Brasil. O hit “In The Dark”, em parceria com o Fancy Ink, acaba de alçar a 33ª posição na lista de Dance Music da Billboard nos Estados Unidos. O artista revelou recentemente que vai lançar um novo single no início de 2020, ‘Deep Inside Of Me’. E para completar a headline do BH Dance Festival, o público vai poder curtir o projeto Chemical Dogz – criado pelo Chemical Surf e Dubdogz que tocam juntos pela 1ª vez em Belo Horizonte. A nova formação traz excelentes mixagens em deep house e EDM, de artistas como Bob Sinclair, Florence and The Machine e Tiesto.

Curadoria da SleepWalkers Entretenimento

O BH Dance Festival volta a BH, depois de um hiato de 4 anos, com produção e curadoria da SleepWalkers Entretenimento – que conseguiu reunir artistas de peso, nacionais e internacionais do cenário eletrônico. “O Planeta Brasil sempre teve um palco de eletrônico, prestigiando artistas de vários estilos. Neste ano, a SW decidiu trazer de volta o BH Dance Festival, projeto muito querido entre os belorizontinos. Conseguimos artistas de peso que vão agradar dos mais tradicionais apreciadores do EDM, até a nova geração que curte esse som eletrônico”, promete Henrique Henrique Chaves, sócio-diretor e um dos idealizadores do evento.

O Planeta Brasil é o 1º festival a ocupar todas as áreas do Mineirão: gramado e esplanada. Outros nomes importantes da EDM compõe o lineup das mais de 12 horas de música: Cat Dealers, Illusionize, Gabe, Bruno Be, EDX, Bruno Furlan, RDT, Machine Drivers. Quem curte um psytrance vai poder escutar Vegas, Devochka e Mandragora. Lothief e The Otherz sobem ao palco na sua cidade natal.

Palcos

Para quem gosta de outros estilos, o rapper Tyga é uma das atrações internacionais que vem ao país especialmente para o Festival. Além dele, se apresentam Sticky Fingers, Nick Murphy (Chet Faker) e os artistas nacionais Caetano Veloso, Marcelo Falcão, Natiruts, Anavitória & Vitor Kley e Racionais, entre outros. Ao todo, cerca de 50 atrações se apresentam nos cinco palcos do Festival.

Ingressos e setores

Os ingressos estão no 3º lote para o público para PISTA (com valores a partir de R$ 150 para meia entrada). Os ingressos da PISTA PREMIUM já estão no 4º lote (no valor de R$350 com open bar). 

As opções de setores são:

Pista

Acesso ao evento 

Acesso aos palcos do evento e ao BH Dance Festival

Classificação: 15 anos

Pista Premium

Open bar (Cerveja, vodka, água, refrigerante, suco e citrus)

Área exclusiva em frente aos palcos Norte e Sul e no BH Dance Festival

Acesso ao setor Pista

Bares e banheiros exclusivos

Classificação: 18 anos

Festival Planeta Brasil 2020

Data: 25 de janeiro de 2020

Local: Mineirão – Belo Horizonte/MG

Ingressos online: festivalplanetabrasil.com (Sympla)

Ingressos físicos: Chillibeans Shopping Diamondmall (ÚNICO PDV SEM TAXA)

Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes, Belo Horizonte – MG, 30180-111

Totens Sympla:

Shopping Cidade (Rua dos Tupis, 337 – Centro, Belo Horizonte)

Shopping Pátio Savassi (Av. do Contorno, 6061 – São Pedro, Belo Horizonte – MG, 30110-926)

Shopping DelRey (Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha, Belo Horizonte – MG, 31250-010)