‘Cocô coletivo’: Banheiro sem divisórias viraliza e prefeitura vira alvo de críticas

Prefeitura de Macapá/Divulgação + @Carole_Cunha/Twitter/Reprodução

Uma situação inusitada tem repercutido nas redes sociais, após a entrega da reinauguração do Mercado Central de Macapá, no Amapá. Imagine se você se prepara para o seu momento privado e íntimo no sanitário e, quando chega ao banheiro, tem que fazer suas necessidades na frente de todos.

Foi o que ocorreu quando a Prefeitura de Macapá entregou a obra, que tinha como objetivo ampliar e revitalizar o marco turístico da capital. Um pequeno detalhe acabou ficando de fora na reinauguração, nessa quinta-feira (16): o banheiro não tinha divisórias entre as privadas.

Justificativa da Prefeitura

Pelas redes sociais, a Prefeitura de Macapá respondeu à repercussão. Segundo o órgão, a empresa que faz as divisórias atrasou na entrega do serviço. Acrescenta também que o problema teria sido resolvido na manhã deste sábado (18).

Prefeitura de Macapá/Reprodução

Ainda assim, o brasileiro não iria perder a oportunidade de fazer piadas com a situação. “Alguma mina disponível pra fazer cocô comigo de mãos dadas lá no banheiro do mercado central?”, ironizou um usuário do Twitter.

Guilherme Gurgel[email protected]

Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Escreve com foco nas editorias de Cidades e Variedades no BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!