Blogueira Boca Rosa é confirmada no BBB 20; cantora sertaneja também é anunciada

Divulgação/Globo

A influenciadora Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, foi confirmada neste sábado (18) como uma das integrantes do BBB 20. Uma cantora sertaneja também fará parte da atração. Ela entra no grupo Pipoca, que será composto por anônimos.

A Globo começou a anunciar os participantes nos intervalos do Caldeirão do Huck. Mais cedo, outros dois nomes foram revelados: o arquiteto Felipe e o ator Babu Santana.

Boca Rosa é natural do Rio de Janeiro, mas vive em São Paulo. Ela tem 17 milhões de seguidores no Instagram e faz parte do grupo Camarote, cujos integrantes foram convidados para participar do reality. “Meus primeiros vídeos davam 300 visualizações. Eram as pessoas da minha comunidade e da minha escola, mas eu me achava famosa. Pensava que era o mesmo número de pessoas que tinha em uma festa cheia. Até hoje, quando olho para trás e vejo minha trajetória difícil, sou grata por tudo. Essas dificuldades me ajudaram a ser quem eu sou”, diz a empresária.

Já a cantora Flayslane tem 25 anos e integra uma dupla sertaneja. Natural de Nova Floresta, na Paraíba, ela é mãe de um menino de 2 anos e dona de uma marca de biquínis. “Minha infância e adolescência aqui foram conturbadas. Uns me amavam, outros me odiavam demais. Acho que é o meu jeito muito extravagante, espalhafatoso”, conta.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!