Cantora de BH com 1 milhão de seguidores integra o BBB 20; veja fotos

Reprodução/Instagram/@gabimartins

Assim como em outras edições, o BBB 20 terá uma mineira entre os participantes. A felizarda é a cantora Gabi Martins, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram. Ela fará parte do grupo Camarote, formado apenas por convidados da atração. O outro grupo é o Pipoca, cujos integrantes são pessoas anônimas que se inscreveram para o programa.

Gabi tem 23 anos e abandonou a faculdade de odontologia para seguir na carreira musical. Ela já compôs mais de 40 músicas e, além das redes sociais, também canta em bares e boates desde que tinha 16 anos.

“Cheguei na sala de aula para fazer uma prova, mas peguei minhas coisas e saí correndo. Fiz sinal para o ônibus e, quando entrei, vi que deixei um caderno e os óculos no banquinho. Olhei para o motorista e disse: ‘toca para frente que eu não quero voltar’. Foi uma libertação”, contou.

Nomes de peso da música brasileira já compartilharam versões gravadas por Gabi, entre eles Luan Santana, Wesley Safadão, Lucas Lucco e Gusttavo Lima. A mineira também já apareceu no SóTocaTop, da Globo.

Outros participantes

A Globo começou a anunciar os nomes dos integrantes do BBB 20 nos intervalos do Caldeirão do Huck. Ao todo, seis nomes foram revelados até o momento. Veja abaixo quem são.

Camarote

Boca Rosa

Ver essa foto no Instagram

OLHA A FOFURA Q FICOU ISSOOOOOOO!! çocoooooorro ? @bocarosabeauty

Uma publicação compartilhada por Boca Rosa (@biancaandradeoficial) em

Babu Santana

Gabi Martins

Pipoca

Felipe

Ver essa foto no Instagram

Tô de olho em vocês ??

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em

Flayslane

Gizelly

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!