Home NotíciasBHHomem dá facadas em garçonete ao ser informado sobre as formas de pagamento em bar de BH

Homem dá facadas em garçonete ao ser informado sobre as formas de pagamento em bar de BH

Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada e precisou ser internada às pressas apenas por fazer seu trabalho. A vítima, funcionária de um bar no Centro de Belo Horizonte, foi vítima da tentativa de homicídio após informar a um cliente de 39 anos que o estabelecimento só aceitava pagamento à vista.

O caso aconteceu neste fim de semana, no sábado (18) à noite. O bar fica próximo ao cruzamento da avenida Paraná com a rua Tupis e o autor seria morador de um edifício residencial que fica sobre o estabelecimento. Ele estava bebendo cerveja, quando a garçonete o avisou que o bar só vendia produtos à vista.

Ele, então, chamou a mulher de folgada, disse que não era vagabundo e, armado com uma faca, partiu pra cima dela. O rapaz desferiu dois golpes na barriga da vítima e outros dois no peito dela. As informações foram confirmadas pelo próprio autor à Polícia Militar.

A funcionária foi levada ao hospital João XXIII consciente, apesar das perfurações. Já o autor chegou a ameaçar outras pessoas e foi agredido. Ele se abrigou em um hotel da região, onde foi desarmado pelos militares, que ainda precisaram fazer sua proteção para que não fosse linchado.

O homem foi preso em preso em flagrante por tentativa homicídio e encaminhado ao Ceflan 2, no bairro Floresta, na região Leste de BH.

Comentários