Homem dá facadas em garçonete ao ser informado sobre as formas de pagamento em bar de BH

FOTO ILUSTRATIVA (Amanda Dias/BHAZ)

Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada e precisou ser internada às pressas apenas por fazer seu trabalho. A vítima, funcionária de um bar no Centro de Belo Horizonte, foi vítima da tentativa de homicídio após informar a um cliente de 39 anos que o estabelecimento só aceitava pagamento à vista.

O caso aconteceu neste fim de semana, no sábado (18) à noite. O bar fica próximo ao cruzamento da avenida Paraná com a rua Tupis e o autor seria morador de um edifício residencial que fica sobre o estabelecimento. Ele estava bebendo cerveja, quando a garçonete o avisou que o bar só vendia produtos à vista.

Ele, então, chamou a mulher de folgada, disse que não era vagabundo e, armado com uma faca, partiu pra cima dela. O rapaz desferiu dois golpes na barriga da vítima e outros dois no peito dela. As informações foram confirmadas pelo próprio autor à Polícia Militar.

A funcionária foi levada ao hospital João XXIII consciente, apesar das perfurações. Já o autor chegou a ameaçar outras pessoas e foi agredido. Ele se abrigou em um hotel da região, onde foi desarmado pelos militares, que ainda precisaram fazer sua proteção para que não fosse linchado.

O homem foi preso em preso em flagrante por tentativa homicídio e encaminhado ao Ceflan 2, no bairro Floresta, na região Leste de BH.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!