Filha descobre traição da própria mãe com o marido; mulher ficou grávida do ex-genro

Mãe ficou com o marido da filha e engravidou dele (Arquivo pessoal)

Uma mulher de 34 anos, que vive em Londres, na Inglaterra, foi do céu ao inferno em poucas semanas depois de subir ao altar. Lauren Wall casou-se em 2004, quando tinha 19 anos, com um homem que trabalhava em um aeroporto. A mãe dela, hoje com 53, bancou toda a festa e, como forma de agradecimento, a filha decidiu levá-la na lua de mel. O desfecho do que pareceria ser um sonho, no entanto, transformou-se em pesadelo.

Lauren descobriu que a própria mãe tinha um caso com o então marido dela, Paul White. A mulher falou a respeito da situação em entrevista para o Daily Mail. À publicação, ela disse que nunca será capaz de perdoar a mãe completamente. Detalhe: a mulher ficou grávida do ex-marido da filha.

O envolvimento entre a mãe de Lauren e o então marido dela veio à tona quando uma irmã da mulher leu uma troca de mensagens “picantes” no celular da mãe. Do outro lado, era o marido de uma das filhas.

“Minha mãe negou tudo dizendo ‘você é doida’. Quando falei com Paul ele ficou branco como um fantasma e se recusou a me deixar olhar o celular dele”, lembra Lauren. Dias depois, Paul saiu de casa. “Senti como se meu mundo tivesse acabado. Eu tinha 19 anos e uma filha para criar”, diz.

Lauren ainda relatou, sempre conforme a publicação inglesa, ter encontrado a mãe depois da descoberta e que percebeu que ela estava grávida. “Quando a vi e percebi que ela estava grávida, minha mente foi longe. Ela apertou o estômago e me disse: ‘É um cisto’. Eu me senti tão doente, fui para casa e destruí todas as fotos do nosso casamento”, relembra.

“Não conseguia acreditar que as duas pessoas que eu mais amava e confiava no mundo poderiam me trair dessa forma. Foi doentio. É a pior coisa que uma mãe pode fazer para uma filha. Paul pode ter sido um noivo covarde, mas ela é minha mãe. Ela deveria ser quem me ama e me protege acima de todos os outros”, desabafa. 

Lauren e Paul se divorciaram e a mulher chegou a ir ao casamento do ex com a própria mãe, em 2006. Apesar disso, as duas não se falam mais – mesmo com diversas tentativas da mulher de se reaproximar da filha. Atualmente, Lauren é casada com outro homem e está grávida do quarto bebê. Ela ainda fala com Paul apenas por conta da filha que tiveram.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!