Filho é suspeito de assassinar o pai a facadas; vítima furtou celular para trocar por drogas

Caso foi encerrado na Delegacia de Santa Luzia (Google Street View/Reprodução)

Um homem de 36 anos foi morto a facadas em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (19). O filho da vítima, de 18, é o suspeito do crime. Um furto de celular para comprar drogas teria motivado a discussão entre os dois.

De acordo com a PM, a vítima estava caída em um dos cômodos da casa no momento em que os policiais chegaram ao bairro Baronesa. Vizinhos contaram que o suspeito era o filho do homem e que eles tinham discutido por conta do furto de um telefone.

A vítima era usuária de drogas e teria trocado o celular do filho por entorpecentes. A atitude do pai causou a fúria no jovem, que o esfaqueou durante uma discussão. A perícia encontrou perfurações no peito, abdômen e nas costas do homem, além de uma lesão na mão direita.

O pai do rapaz não resistiu aos ferimentos, mesmo tendo recebido os atendimentos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O suspeito fugiu pelas ruas do aglomerado Serra Pelada e imagens do circuito de segurança de uma padaria poderão ser utilizadas na identificação dele. Buscas foram feitas para localizá-lo, mas até o fechamento da ocorrência o rapaz não foi encontrado.

O pai do jovem tinha passagens por tráfico de drogas e lesão corporal, entre outras. A ocorrência foi encerrada na 12ª Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Santa Luzia.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!