Goleiro do Manchester United bate Lamborghini de quase R$ 1 milhão, mas sai ileso

Daily Mail/Reprodução

O goleiro do Manchester United, Sergio Romero, bateu sua Lamborghini a caminho do treino na manhã desta segunda-feira (20), em Carrington, na Inglaterra. O jogador não se feriu, mas imagens dele lamentando o ocorrido circulam pelas redes sociais. O veículo é avaliado em 170 mil libras, aproximadamente R$ 980 mil. As informações são do Daily Mail.

O goleiro reserva do United foi visto ao lado de sua luxuosa Lamborghini esmagada. O acidente aconteceu na Carrington Spur Road, perto do centro de treinamento dos Reds. Mesmo com o carro parcialmente destruído, o goleiro não teve ferimentos.

Daily Mail/Reprodução

Aos jornais ingleses, o Manchester United confirmou o acidente envolvendo o atleta. Ainda não se sabe as causas mas, pelas imagens, é possível ver que a pista estava escorregadia por conta das baixas temperaturas, que atingiram marcas negativas.

Logo após o acidente, imagens do atleta com as mãos na cabeça, lamentando o ocorrido, começaram a circular pelas redes sociais. O jogador havia comprado o carro em 2017, logo após o time ter vencido a Copa da Liga Inglesa.

https://twitter.com/unitedaaaaw/status/1219222279239938049

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!