Home NotíciasBHMineirão ganha tirolesa de 220 metros com visão privilegiada

Mineirão ganha tirolesa de 220 metros com visão privilegiada

Que tal descer de tirolesa em um dos cartões-postais de BH? Esta é a experiência que o Mineirão irá proporcionar a quem for ao local a partir do próximo dia 28. A aventura ligará as arquibancadas do anel superior laranja até o escanteio próximo ao setor amarelo, passando por praticamente toda a extensão do campo.

A novidade estará disponível a partir da próxima semana, mas os interessados já poderão fazer reservas nesta quinta-feira (23), pelo site Meu Mineirão. A tirolesa funcionará de terça-feira a domingo, incluindo feriados, em três horários, que podem sofrer alterações por conta de jogos de futebol. O valor da atração é R$ 50.

Nerea/Divulgação

Para todos!

Segundo o Mineirão, não há restrição de peso, desde que o equipamento se ajuste adequadamente ao corpo do interessado, de acordo com as especificações do fabricante. Além disso, a idade mínima para praticar o esporte é de 4 anos, com a pessoa tendo uma altura de pelo menos 1,10 metros.

Sobre a tirolesa, o trajeto é de 220 metros, com uma altura de 35 metros. A velocidade da trajeto é de, aproximadamente, entre 20 e 45 km/h (o peso do praticante influencia). O tempo estimado do percurso varia de 16 a 26 segundos, também variando com o peso da pessoa.

Nerea/Divulgação

Tirolesa

Quando? Terça a sexta-feira: 11h, 13h30 e 15h | Sábado, domingo e feriado: 11h e 13h30

Onde? Estádio Mineirão

Preço? R$ 50

Ingressos? Meu Mineirão

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Repórter do BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva da UOL.

Comentários