Home NotíciasBHMineirão ganha tirolesa de 220 metros com visão privilegiada

Mineirão ganha tirolesa de 220 metros com visão privilegiada

Que tal descer de tirolesa em um dos cartões-postais de BH? Esta é a experiência que o Mineirão irá proporcionar a quem for ao local a partir do próximo dia 28. A aventura ligará as arquibancadas do anel superior laranja até o escanteio próximo ao setor amarelo, passando por praticamente toda a extensão do campo.

A novidade estará disponível a partir da próxima semana, mas os interessados já poderão fazer reservas nesta quinta-feira (23), pelo site Meu Mineirão. A tirolesa funcionará de terça-feira a domingo, incluindo feriados, em três horários, que podem sofrer alterações por conta de jogos de futebol. O valor da atração é R$ 50.

Nerea/Divulgação

Para todos!

Segundo o Mineirão, não há restrição de peso, desde que o equipamento se ajuste adequadamente ao corpo do interessado, de acordo com as especificações do fabricante. Além disso, a idade mínima para praticar o esporte é de 4 anos, com a pessoa tendo uma altura de pelo menos 1,10 metros.

Sobre a tirolesa, o trajeto é de 220 metros, com uma altura de 35 metros. A velocidade da trajeto é de, aproximadamente, entre 20 e 45 km/h (o peso do praticante influencia). O tempo estimado do percurso varia de 16 a 26 segundos, também variando com o peso da pessoa.

Nerea/Divulgação

Tirolesa

Quando? Terça a sexta-feira: 11h, 13h30 e 15h | Sábado, domingo e feriado: 11h e 13h30

Onde? Estádio Mineirão

Preço? R$ 50

Ingressos? Meu Mineirão

Vitor Fernandes

Vitor Fernandes

Jornalista no Portal BHAZ

Comentários