Gaste menos alugando um iPhone ou game! Empresa mineira oferece assinatura de eletrônicos

Imagens Ilustrativas (Reprodução/Envato Elements)

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Já pensou em assinar um celular, usar durante um ano e, no ano seguinte, trocar pelo modelo mais novo? Ou contratar a assinatura de um game e, quando você cansar, trocar por outro ou simplesmente devolver? Essa é a nova proposta da Allugator! Você pode ter os produtos gastando bem menos do que gastaria comprando-os. Acesse sites.allugator.com e confira!

Allugator Lite é o nome do novo serviço de assinatura de celulares, games e eletrônicos da Startup mineira, lançado neste ano. A ideia é fazer com que mais pessoas tenham acesso aos itens mais desejados do mercado e pagando menos.

“Estamos cada vez mais acostumados a alugar carros e imóveis, por exemplo. Por que não aplicar a mesma lógica para tudo que consumimos? Assinando você paga menos, usa somente enquanto precisar e não tem várias dores de cabeça, como revenda, por exemplo”, conta Cadu Guerra, CEO da companhia.

O funcionamento do plano é bem simples: os interessados se cadastram em uma lista de espera, informando seus contatos e o equipamento desejado. Assim que a vaga é liberada, um representante da empresa entra em contato para concluir a assinatura do serviço.

O cliente pode optar por planos de 3, 6 ou 12 meses. Ao final do contrato, fica livre para renovar a assinatura, fazer upgrade para um modelo mais recente do item ou mesmo devolver o equipamento.

A assinatura de um iPhone 11, por exemplo, fica em R$ 1.826 por ano. Outros produtos de ponta como o Apple Watch ou o PS4 possuem modelos que saem a partir de R$ 800 por ano. O serviço está disponível para clientes de todo o Brasil, que recebem os itens assinados em casa.

A empresa também está montando parceria com seguradoras para deixar o serviço ainda mais completo. “Queremos entregar uma experiência completa, para que nosso cliente realmente possa viver o produto que está contratando. Receber o novo celular já com garantias de seguro, manutenção e só se preocupar em usar. As pessoas estão vendo que é muito melhor contratar os eletrônicos e a sua experiência de uso do que comprá-los e ‘casar’ com aquilo que compramos”, conta Cadu.