Digital influencer é encontrado morto dentro de casa de amigo; Polícia Civil investiga

Instagram/Reprodução

O digital influencer cearense Francisco Gleison de Sousa, de 24 anos, famoso pelo nome “Pirangay”, foi encontrado morto na manhã dessa segunda-feira (20). O corpo foi achado em uma casa na rua Monsenhor Salviano, no bairro Parangaba, em Fortaleza (CE). A Polícia Civil investiga o caso.

Ao G1, um familiar do jovem, que não quis se identificar, disse que o digital influencer estava na casa de um amigo e teria sido enforcado.

Por nota (leia abaixo na íntegra), a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou que a vítima estava na companhia de um amigo, que é o dono da casa, e outras duas pessoas.

“O achado foi comunicado por um amigo de Francisco Gleison, proprietário da casa, que procurou o 5º Distrito Policial (DP). Francisco Gleison estava na residência acompanhado do dono do local e de outras duas pessoas, na noite de domingo (19). Já na manhã da segunda-feira, o proprietário da residência encontrou o corpo em um dos cômodos”, diz, em trechos do posicionamento.

O proprietário do imóvel encontrou o corpo em um dos cômodos e buscou o 5º Distrito Policial. Contudo, o órgão não informa qual foi a causa da morte.

O jovem mantinha um perfil humorístico no Instagram, com aproximadamente 15 mil seguidores. Nele, o cearense publicava vídeos e fotos com conteúdos humorísticos.

Nos comentários de sua publicação mais recente, seguidores lamentam a morte precoce do digital influencer.

Ver essa foto no Instagram

Brota na base ?

Uma publicação compartilhada por ? P I R A N G A Y- Mancudo ? (@pirangay) em

Nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que a 5ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) é responsável pelas investigações relacionadas a morte de Francisco Gleison Barros de Sousa (24).

O corpo foi encontrado nessa segunda-feira (20), no interior de um imóvel situado na Rua Monsenhor Salviano, bairro Parangaba – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5). O achado foi comunicado por um amigo de Francisco Gleison, proprietário da casa, que procurou o 5º Distrito Policial (DP). Equipes da distrital e do DHPP foram até o local, acompanhados por profissionais da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), e realizaram os primeiros levantamentos referentes ao caso.

Segundo informações, Francisco Gleison estava na residência acompanhado do dono do local e de outras duas pessoas, na noite de domingo (19). Já na manhã da segunda-feira, o proprietário da residência encontrou o corpo em um dos cômodos”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!