Pai e filho de 1 ano são assassinados enquanto dormiam e crime revolta cidade em MG

Reprodução/Facebook

A Polícia Civil de Minas Gerais investigará a autoria do assassinato de um jovem de 22 anos e do filho dele, de 1. Ois dois foram baleados enquanto dormiam juntos e não resistiram. O crime ocorreu na cidade de Nanuque, no Vale do Jequitinhonha, na madrugada desta terça-feira (21).

As mortes do rapaz e da criança levaram revolta a moradores do município, que tem cerca de 40 mil habitantes. De acordo com a PM (Polícia Militar), três homens encapuzados invadiram a casa em que pai e filho estavam, no bairro Getúlio Vargas, e efetuaram os disparos contra os dois.

Uma testemunha contou que os criminosos derrubaram uma moto estacionada do lado de fora da residência e que, quando foi ver do que se tratava, eles aproveitaram para invadir a casa. O rapaz levou diversos tiros pelo corpo, sendo atingido no peito, nas costas e no braço. Já o filho dele foi atingido na boca, nos braços e nas pernas. O garotinho chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O crime teria sido motivado pelo envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas. Ele tinha passagens pela polícia por tráfico e homicídio. Ainda não há detalhes a respeito da autoria do assassinato de pai e filho.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!