Tatá Werneck rebate seguidora após comentário em foto da filha com o pai

Reprodução/Instagram/@TatáWerneck

Desde que a pequena Clara Maria veio ao mundo, Tatá Werneck e Rafael Vitti têm mostrado parte da rotina com a filha por meio das redes sociais. Na maioria das vezes, os cliques e vídeos que envolvem a pequena recebem elogios e comentários de fãs e seguidores demonstrando carinho pela criança. Mas nem sempre é assim. E a mãe da bebê não deixa por menos.

Nessa segunda-feira (20), Tatá publicou uma imagem em que Rafael pode ser visto praticando yoga com a filha dos dois no colo. “E esse pai que faz yoga com a filha? Rafa você está atrapalhando meu objetivo de me casar várias vezes”, escreveu a famosa na legenda, sempre bem-humorada.

O clique, no entanto, parece ter incomodado uma seguidora do casal. A internauta disse saber que Tatá está de licença maternidade e questionou se Rafael não tinha trabalho, aparentemente por conta do tempo que o rapaz passa com a filha. “Sei que a Tatá está de licença maternidade, mas o rapaz aí não trampa não?”, perguntou a moça no Instagram.

Tatá não perdeu tempo e deu uma resposta afiada para o questionamento. “Ele tem contrato também. Fez a novela Verão 90 e a Globo respeitou nossa vontade de ficarmos um tempo com ela, não se preocupe, meu marido trabalha. Já pode dormir em paz”, alfinetou a famosa.

E você, o que acha? Confira o clique abaixo!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!