Grávida é esfaqueada e escreve nome do suspeito com o próprio sangue antes de morrer

WhatsApp/Reprodução

Uma mulher grávida, de 37 anos, foi morta a facadas em Anápolis (GO) nessa segunda-feira (20). O suspeito do crime foi preso, pois com o próprio sangue, Luciene Maria de Sousa conseguiu escrever o nome dele antes de morrer.

O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Jardim Alexandrina, conforme contou ao BHAZ o delegado Vander Coelho, do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis.

“A vítima foi esfaqueada e, mesmo com os ferimentos, conseguiu andar por cerca de 40 metros, até uma lanchonete. No estabelecimento ela escreveu o nome do suspeito com o próprio sangue e logo caiu. Quando nossa equipe chegou, ela já tinha morrido”, disse.

A vítima estava entre o sexto e sétimo mês de gestação e o bebê também morreu.

Em conversa com moradores da região a polícia foi informada que tanto a vítima, quanto o suspeito são usuários de drogas e que não possuem vínculo amoroso. “Com as características do homem começamos a fazer buscas e conseguimos prendê-lo durante a madrugada”, contou.

O delegado ressaltou que o homem apresentava marcas de arranhões no pescoço, além de resquícios de sangue nas pernas e pés. A motivação do crime segue um mistério, visto que o suspeito não disse nada durante o depoimento.

Imagens de câmeras de segurança serão utilizadas, pois mostram o homem fugindo da casa, depois do crime. A investigação deverá ser concluída nos próximos dias.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!