Planeta Brasil terá tirolesa no gramado do Mineirão e Espaço +Consciência; confira o mapa do evento

Divulgação/Leca Novo + Amanda Dias/BHAZ

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Está chegando o dia do 3º maior festival de música do país. O Planeta Brasil, acontece no próximo sábado, dia 25 de janeiro, no Mineirão, recheado de artistas de peso. Esta quarta-feira (22) marca o fim da venda de ingressos para a PISTA PREMIUM, que conta com open bar (clique aqui e garanta a sua entrada).

Além de um line-up democrático, o festival vai contar também com o Espaço +Consciência, dedicado principalmente à familiaridade com ações sociais e de empoderamento. Iniciativas como Amigos de Brumadinho, Todo Black É Power e Não É Não estarão nessa área.

Outra novidade é a tirolesa que atravessa todo o gramado do Mineirão, patrocinada no festival pelo Centro Universitário Una. A aventura ligará as arquibancadas do anel superior laranja até o escanteio próximo ao setor amarelo. O trajeto é de 220 metros, a uma altura de 35 metros. A velocidade pode variar entre 20 e 45 km/h, de acordo com o peso do praticante.

O público do evento pode descer na tirolesa independentemente do setor que estiver no evento.

Amanda Dias/BHAZ

O Mineirão é nosso!

Pela primeira vez na história do estádio, o festival vai ocupar todo o espaço da esplanada, gramado e camarote, que tem cerca de 254 mil m². “Quisemos explorar todo o Mineirão para oferecer uma experiência ainda mais grandiosa e completa ao público. Dessa forma, ele vai poder circular pelos espaços de forma mais tranquila e confortável, além de viver um dia inesquecível de muita festa e música boa”, explica Henrique Chaves, sócio da SleepWalkers Entretenimento e um dos idealizadores do Festival.

Ao todo, serão mais de 50 atrações, totalizando 14 horas de evento. O festival contará com cinco palcos – Norte, Sul, Locals Only (Created by SleepWalkers), Sound Stage by Coca-Cola e BHDF by TNT, além de Food Park Gourmet, 700 banheiros químicos e 650 seguranças.

A esplanada receberá grandes nomes da música nacional e internacional como Tyga, Sticky Fingers, Nick Murphy fka Chet Faker, Caetano Veloso, Marcelo Falcão, Natiruts, Anavitória & Vitor Kley, Melim, Racionais MC’s, Black Alien, Vintage Culture, Jão & Duda Beat, Djonga, entre outros.

No gramado será realizado o BHDance Festival – maior circuito do gênero em Minas Gerais, que recebe Don Diablo, Nervo, Vintage Culture e o projeto Chemical Dogz (Chemical Surf e Dubdogz).

Confira o mapa do evento:

Divulgação/Planeta Brasil

Ingressos

Os ingressos estão no 3º lote para o público para PISTA (com valores a partir de R$ 150 para meia entrada). Os ingressos da PISTA PREMIUM já estão no 4º lote (no valor de R$350 com open bar). 

As opções de setores são:

Pista

Acesso ao evento 

Acesso aos palcos do evento e ao BH Dance Festival

Classificação: 15 anos

Pista Premium

Open bar (Cerveja, vodka, água, refrigerante, suco e citrus)

Área exclusiva em frente aos palcos Norte e Sul e no BH Dance Festival

Acesso ao setor Pista

Bares e banheiros exclusivos

Classificação: 18 anos

Festival Planeta Brasil 2020

Data: 25 de janeiro de 2020

Local: Mineirão – Belo Horizonte/MG

Ingressos onlinefestivalplanetabrasil.com (Sympla)

Ingressos físicos: Chillibeans Shopping Diamondmall (ÚNICO PDV SEM TAXA)

Av. Olegário Maciel, 1600 – Lourdes, Belo Horizonte – MG, 30180-111

Totens Sympla:

Shopping Cidade, Rua dos Tupis, 337 – Centro, Belo Horizonte

Shopping Pátio Savassi, Av. do Contorno, 6061 – São Pedro, Belo Horizonte – MG, 30110-926

Shopping DelRey, Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha, Belo Horizonte – MG, 31250-010