Youtuber de BH, Lucas Rangel é chamado de ‘cachorro’ no BBB e rebate

Reprodução/Globo + Twitter/@lucasrangel

O youtuber belo-horizontino Lucas Rangel, que conta com mais de 8 milhões de seguidores apenas no YouTube, usou o Twitter nesta quarta-feira (22) para comentar declarações de participantes do reality a respeito dele. O rapaz foi chamado de “youtuberzinho” e de “cachorro” pelos integrantes do grupo Pipoca, que conta com pessoas anônimas.

“Eu to muito achando que é esse tal do Lucas Rangel, ele tem muita cara esse menino”, começou o participante Victor Hugo. “O que ele é?”, questionou Felipe. “Um youtuberzinho”, respondeu Victor. “Um cachorro”, completou Lucas. “Poodle youtuberzinho”, completou, levando todos a dar risada. A médica Marcela foi a única a intervir. “Os fãs dele vão te odiar” e Victor se justifica: “Meu Deus não me odeiem! Porque tipo, eu não sei muita coisa. Eu conheço ele por tabela”, concluiu. 

Lucas Rangel parece ter acompanhado a conversa e não curtiu muito o que escutou. No Twitter, ele fez um desabafo a respeito do assunto. “Querido me chamou de ‘cachorro’ e ‘youtubezinho’ no BBB? Ouvi errado? E vamos de eliminação”, começou o influenciador digital.

“Não vou ficar fazendo texto militante, nem batendo boca. Não quero ofender de volta, como eles fizeram comigo, sem nem mesmo conhecer ou saber quem sou. Mas vai ter exposed sim! Sim pelo fato de ainda diminuírem a profissão do influenciador digital. E tratar como futilidade e palhaçada”, destacou Rangel.

Por fim, o youtuber ainda citou ter sido convidado para o reality show da Globo, mas que recusou a proposta. “Eu poderia estar lá do outro lado do muro. Até porque me chamaram. E eu me sentiria ridículo de conversar com pessoas que falaram algo assim, mesmo que numa brincadeira. Então vou expor mesmo porque meus amigos tão lá dentro, e eu quero que eles sejam valorizados independente da profissão”, disse em outro trecho. “O almoço tá servido, come quem quer”, ironizou ao fim da postagem.  

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!