Carros arrastados e vias inundadas: vídeos mostram caos provocado pela chuva

Reprodução/Twitter

As tempestades que eram aguardadas para esta sexta-feira (24) em Belo Horizonte finalmente chegaram e, mais uma vez, devastaram diversas regiões da cidade. Diferentes vias da capital já estão bloqueadas e várias outras em situação de risco.

Além do transtorno provocado pela chuva, moradores do bairro Xangrilá, em Contagem, na região metropolitana de BH, também enfrentam problemas com falta de energia.

Nas redes sociais, diversos moradores manifestam preocupação com a situação da cidade e compartilham imagens chocantes de carros sendo arrastados, vias alagadas, rios e córregos transbordando.

Entre as publicações, usuários demonstram intensa preocupação e medo. “Minha rua tá virando um córrego”, “A chuva neste momento é apavorante” e “mais uma noite de terror em Belo Horizonte” são alguns dos desabafos compartilhados no Twitter. Confira algumas postagens abaixo:

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!