Home Guia BHAZ‘Ancorados em Cristo’: BH terá primeiro encontro de solteiros evangélicos

‘Ancorados em Cristo’: BH terá primeiro encontro de solteiros evangélicos

“Eu quero ser canal de bênção para as pessoas, quero que elas se sintam bem, se sintam confortáveis e encontrem pessoas com o mesmo propósito”. É assim que Daisirré Martins descreve o motivo que a levou a idealizar o 1º encontro Ancorados em Cristo. O evento, que acontece no dia 20 de fevereiro em BH, é inteiramente voltado para solteiros evangélicos.

Casada há 10 anos, Daisirré conta que teve a ideia após observar a dificuldade que pessoas cristãs, como a própria irmã, têm de encontrar parceiros da igreja: “É complicado pro cristão se relacionar com alguém de dentro da igreja, ou por timidez ou porque algum outro colega já namorou a pessoa”, conta.

A mulher, que já trabalha como cerimonialista, resolveu fazer a primeira edição do evento como uma oportunidade de socialização para pessoas que se identificam com essa situação. “Eu vou estar como cerimonialista fazendo um rodízio de mesas, porque tem muita gente que não se conhece, é uma oportunidade para que essas pessoas se encontrem”, conta.

A idealizadora do evento ainda explica que a dinâmica proposta é que as pessoas troquem de mesa de meia em meia hora, de forma que todos consigam se conhecer melhor. Ela também tranquiliza aqueles que têm medo por conta da timidez: “Para quem tem medo de vir, eu digo: vem. Eu vou ajudar”.

O evento será em um salão de festas no bairro Caiçara, na região Noroeste de BH, e, nas quatro horas de duração, terá música gospel e bebidas não-alcoólicas, além de petiscos e porções como feijão tropeiro. Há vagas para 50 homens e 50 mulheres.

Para participar, são exigidos três critérios: ser solteiro, cristão e maior de idade. Os interessados devem entrar em contato com Daisirré para responder uma ficha de inscrição e o ingresso só é liberado mediante inscrição e pagamento do valor de R$ 50.

1º Ancorados em Cristo

Onde? Salão de festas Festejar – Unidade II (Rua Antônio Peixoto Guimarães, 545 – Caiçara)

Quando? Quinta-feira, 20 de fevereiro, das 19h às 23h

Quanto? R$ 50

Informações? (31) 98663-3785

Comentários