Isabela Scalabrini divide opiniões ao entrevistar mulher ao vivo na Globo Minas

Reprodução/GloboMinas

A jornalista Isabela Scalabrini, que já esteve no comando do MGTV, da Globo Minas, voltou a ser assunto na tarde desta sexta-feira (24) por conta de uma entrevista ao vivo realizada nas proximidades da avenida Tereza Cristina, em Belo Horizonte. O local tem sido um dos mais afetados pelas chuvas que atingem a capital ao longo dos últimos dias.

Isabela estava na região acompanhando os desdobramentos da chuva quando parou uma mulher para entrevistá-la. Ela quis saber para onde a moradora estava indo e perguntou se a entrevistada estava preocupada. A mulher respondeu que não morava naquela área e a repórter quis saber onde ela estava indo – e o que fazia com uma sacola de roupas nas mãos.

A mulher explicou que havia ido buscar doações e Isabela insistiu que ela explicasse o motivo. “A senhora está precisando então?”, questionou. Quando a entrevistada se preparava para responder, no entanto, foi cortada pela repórter, que a pediu para virar em direção à câmera. “Vira pra lá, por favor, pra mim”, disse Isabela.

“Não, na verdade, é porque todo mundo, o pessoal já pegou [doações] e já tá sobrando muita roupa ali, entendeu? Então, nós não estamos pegando nada que é dos outros”, respondeu a mulher. “Não, eu não quis dizer isso absolutamente”, rebateu Isabela, ensaiando uma explicação.

A entrevista era exibida ao vivo e, compartilhado nas redes sociais, o vídeo da situação tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do país, mas principalmente os mineiros. Para alguns, Isabela perdeu o tom ao entrevistar a mulher. Confira parte da repercussão abaixo!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!