Adolescente desaparece após deixar carta para mãe e família pede ajuda: ‘Não durmo mais’

Tânia Pereira Santos/Arquivo pessoal

ATUALIZAÇÃO ÀS 20H DO DIA 25/01/2020: A adolescente foi encontrada. A família agradece a mobilização.

Uma família pede ajuda para encontrar uma parente querida que desapareceu. Lara Isabella Pereira Santos Silva, de 13 anos, foi vista pela última vez nessa sexta-feira (24) na casa de uma tia, no bairro Céu Azul A, na região da Pampulha.

“Eu saí para trabalhar cedo e pedi para minha irmã ficar com minha filha. Ela ficou na casa dela, que fica em Contagem, pertinho daqui. Minha irmã parou pra descansar uns 15 minutinhos, já que trabalha como plantonista, e, quando acordou, a Lara não estava mais lá”, relata ao BHAZ Tânia Pereira Santos, mãe de Lara.

A adolescente deixou uma carta e o portão da casa da tia aberto. “Ela falou na carta que já tem 13 anos, que não estava gostando do local onde está morando, que não era para me preocupar”, diz Tânia. “Ela é tudo pra mim, minha única filha. Estou desesperada, não sei mais o que fazer, não durmo mais à noite. Está muito difícil”.

A Lara estava, na última vez vista, com calça montaria preta, moleton azul com capuz e cabelo preso. “Ela nunca tinha feito algo semelhante. Me surpreendeu muito, surpreendeu todo mundo”, diz Tânia.

Quem tiver qualquer informação, favor ligar para o 0800 2828 197 e/ou 97316-1224 (falar com Tânia).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!