Home VariedadesMesmo sem Ana Maria na cerimônia, Louro José se casa após dois anos da separação

Mesmo sem Ana Maria na cerimônia, Louro José se casa após dois anos da separação

O intérprete de Louro José, Tom Veiga, casou-se novamente após dois anos de sua última separação. Em 2018, 6 meses após o divórcio, Veiga assumiu o relacionamento com a atual esposa, Cybelle Hermínio.

Segunda a jornalista Fábia Oliveira, a cerimônia contou com 100 convidados, incluindo membros da equipe do Mais Você. O casamento aconteceu nesse sábado (25), no Recreio dos Bandeirante, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Discreto nas redes sociais, Tom Veiga mantém uma conta privada no Instagram, com somente 394 seguidores. Alguns convidados compartilharam imagens da cerimônia com a legenda “papagaio na gaiola”.

Ver essa foto no Instagram

Mais um trabalho impecável #noiva#papagaionagaiola

Uma publicação compartilhada por ElieteBr (@eliete.braun) em

A ausência de Ana Maria Braga na cerimônia chamou a atenção. No entanto, Fábia Oliveira esclareceu que a apresentadora não foi porque estava no casamento da filha, que aconteceu no mesmo dia.

Pra sempre na pele

Apesar de estar iniciando um novo relacionamento, as marcas da ex-mulher continuam na pele do artista. Em 2016, Tom Veiga fez uma tatuagem com o rosto de Alessandra, sua esposa na época.

Pelas redes sociais, a ex-mulher reprovou a atitude de Veiga. “Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. NÃO GOSTEI!!!”, comentou Alessandra.

@tom_veiga/Instagram/Reprodução

Comentários