Destinos mais procurados no Carnaval 2020

Cidade de São Paulo/Facebook/Reprodução + Prefeitura de Salvador/Facebook/Reprodução

O Carnaval é um dos maiores espetáculos do mundo e este ano, São Paulo superou o Rio de Janeiro, como destino mais procurado pelos turistas, de acordo com levantamento do Hotel Urbano.

Com o recente investimento no Carnaval de rua, a capital paulista vem atraindo cada vez mais pessoas que desejam cair na folia. Durante a festa, as ruas da capital ficam tomadas por centenas de bloquinhos ao som de diferentes ritmos, apresentando muita diversidade e alegria.

O segundo destino mais procurado é a cidade maravilhosa. O Rio de Janeiro abriga algumas das maiores escolas de samba do país nos desfiles da Avenida Marquês de Sapucaí. Mas também é possível curtir os animados bloquinhos de rua espalhados pela cidade.

Fernando Grilli/RIOTUR

Carnaval e Bahia são sinônimos. A capital baiana, Salvador, atrai gente do Brasil e do mundo com seus blocos de axé super famosos. Para se ter uma ideia, são mais de 25 km de ruas especialmente dedicadas à folia, entre trios elétricos e blocos.

Quem ocupa o quarto lugar do ranking, é o Rio Grande do Sul, já que muitas pessoas procuram o destino para fugir das grandes aglomerações.

A energia nordestina combina com o Carnaval e o Ceará é o quinto destino mais procurado neste período. Fortaleza oferece uma festa variada e repleta de alegria. Além disso, há uma programação de shows que agitam ainda mais o público durante a folia.

Davi Pinheiro e Tiago Stille/Governo do Estado do Ceará

O Carnaval de rua de Belo Horizonte e também no interior de Minas é sempre muito lembrado. Ouro Preto, por exemplo, se transforma e é destino certo de jovens que desejam curtir os famosos blocos da região.

Para fugir da folia

Para quem deseja fugir do clima carnavalesco e de quebra aproveitar uma viagem internacional, Buenos Aires é muito procurada por brasileiros. O fator do real ser valorizado pode pesar no planejamento de uma viagem.

Faça aqui a sua cotação e garanta passagens aéreas com descontos

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!