Motorista de aplicativo constrange passageira e a assedia durante viagem

IMAGEM ILUSTRATIVA (Amanda Dias/BHAZ)

A Polícia Civil de Minas Gerais investigará o caso de uma jovem de 19 anos que procurou as autoridade, nesse domingo (26), para denunciar ter sido assediada durante uma corrida realizada por meio de um aplicativo de viagens. O motorista do veículo a teria constrangido, além de passar as mãos pelo corpo e nas partes íntimas da passageira.

De acordo com a Polícia Militar, a jovem voltava de uma festa no Centro de Contagem, na região metropolitana de BH, quando solicitou uma corrida. Ao embarcar e ao longo do trajeto, o motorista teria feito perguntas pessoais e de cunho sexual para a jovem. Quando se preparava para descer do veículo, ao fim da viagem, o homem insistiu para que ela o beijasse.

“Então, é só isso? Não vou ganhar nem um beijo?”, teria dito o motorista. Assustada, a jovem tentou se desvencilhar do homem, mas ainda estava de cinto de segurança. Quando conseguiu se soltar, ela abriu a porta e desceu do carro. Foi então que o condutor do veículo passou a mão pelo corpo e partes íntimas dela. Ele ainda teria questionado se podia vê-la nua.

Na sequência, a jovem relata ter corrido para casa desesperada. Segundo contou às autoridades, o motorista ainda teria ficado no local em que a deixou por cerca de 20 minutos. A jovem não soube repassar informações a respeito do motorista, disse apenas que o carro era branco.

Também não há detalhes a respeito da empresa de transportes para qual o homem prestava serviço no momento do assédio. Agora, a Polícia Civil espera contar com imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação e localização do suspeito.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!