Acampamento de dança reúne bailarinos de Beyoncé, Rihanna e Anitta na Grande BH

Reprodução/BDC Brazil Dance Camp

Já ouviu falar em acampamento de dança? Essa é a proposta do Brazil Dance Camp, uma imersão de cinco dias com diversos workshops e palestras com nomes de peso do universo da dança. O evento acontece entre os dias 29 de janeiro e 02 de fevereiro, nos sítios Águas Cantantes e Águas de Liz, em Contagem. Garanta seu ingresso clicando aqui.

Já pensou em fazer uma aula com dançarinos que trabalharam com Beyoncé, Rihanna, Madonna, Ivete Sangalo e Anitta? Pois essa é a oportunidade de ter contato com artistas de renome internacional e nacional.

O BDC é um acampamento de dança com aulas para todos os níveis, inclusive para iniciantes. O evento também é composto por batalhas, palestras, festas, pool party – com a Classics Hip Hop – e muitas atividades recreativas.

O evento contará com 42 professores, mais de 50 aulas, totalizado mais de 100 horas de dança. Serão 4 arenas simultâneas, com aulas realizadas durante os turnos da manhã e da tarde, as batalhas e showcases durante o turno da noite e, em seguida, as festas.

Além de tudo, essa edição será marcada pela batalha inédita “Defend Your Style”, com vários estilos de dança e dançarinos do Brasil e do mundo!

O Brazil Dance Camp

Idealizado pelos empreendedores e artistas Alexandre Mayrink e Gustavo Durso, o Brazil Dance Camp foi baseado em uma experiência de imersão no universo da dança, já vivenciada pelos organizadores do evento no exterior, mas ainda inédita no país.

Alunos e professores de Minas Gerais e de outros estados e países convivem em um ambiente imersivo, onde os participantes tem a oportunidade de trocar conhecimentos com grandes nomes nacionais e internacionais das Danças Urbanas, fortalecendo a cena e fomentando a cultura em Minas Gerais e no Brasil.

O Brazil Dance Camp nasceu de um sonho e se tornou realidade por meio de pessoas reais, profissionais do ramo de eventos, e dançarinos que acreditam no projeto. O sucesso das últimas edições colocou o Brazil Dance Camp no mapa do cenário das danças urbanas, trazendo ao evento diversos bailarinos do país e do mundo.

BDC 2020

Quando? 29 de janeiro e 02 de fevereiro de 2020
Onde? Sítios Águas Cantantes e Águas de Liz, em Contagem
Ingressos? No site do evento, acessando aqui.
Informações? (31) 98877-1070

Acompanhe no Instagram (@brazildancecamp_) e no Facebook (fb.com/brazildancecamp).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!