Bar de BH terá 1º Festival de Caipirinha com sabores exóticos

Divulgação/Quermesse Bar

A partir do próximo sábado (31), BH vai receber um Festival de Caipirinhas exóticas para celebrar o verão com uma das bebidas queridinhas da estação. O festival vai até o dia 6 de fevereiro e terá vários sabores inusitados vendidos a preço fixo de R$ 15.

Entre as atrações do festival, o público poderá curtir receitas de manga com pimenta ou morango e picolé de leite condensado. Outros destaques ficam por conta da Caipirinha 3 Limões (tahiti, siciliano e rosa) com cravo e da opção preparada com abacaxi e limão. A caipirinha de uva também estará disponível no evento e as bases das bebidas poderão ser feitas com cachaça ou vodka.

Para harmonizar e acompanhar, quem for curtir o festival também poderá saborear petiscos de boteco como o torresmo, asinha hot wings, onion rings, coraçãozinho acebolado, pastelzinho, pirulito de porco e iscas de tilápia, entre muitos outros.

1º Festival de Caipirinhas Exóticas

Onde? Quermesse Bar (Praça Tiradentes, 340 – Funcionários)

Quando? De 31 de janeiro a 6 de fevereiro, no horário de funcionamento do bar

Quanto? Caipirinhas a R$ 15

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!