Doações para atingidos pelas chuvas podem ser revertidas em ingressos para shows

Reprodução/Instagram/@belo + Divulgação/Cruz Vermelha + Reprodução/Facebook/Nosso Bloquinho

As tragédias provocadas pelas chuvas que atingem Belo Horizonte e outros municípios de Minas Gerais fizeram surgir diversas iniciativas para ajudar vítimas do período chuvoso. Os eventos Nosso Bloquinho e Belo Dia se uniram em uma ação conjunta para arrecadar alimentos e itens de higiene para doar às famílias afetadas. Funciona assim: quem doar ganha, em troca, cortesias para shows promovidos pelas duas iniciativas.

As pessoas que doarem 2 quilos de alimentos mais um item de higiene pessoal poderão escolher entre duas cortesias para o Nosso Bloquinho, que será realizado no dia 15 de fevereiro, no Mineirão, ou um ingresso para o Belo Dia, com o cantor Belo e convidados, que ocorre no dia 21 de março.

A ação começou nessa terça-feira (28) e termina nesta quarta (29). As doações podem ser entregues nas unidades da Central dos Eventos da Savassi e do Shopping Cidade.

Os itens arrecadados serão entregues ao Servas (Serviço Voluntário de Assistência Social) nesta quinta-feira (30) e as fotos da entrega serão postadas nas redes sociais do Nosso Bloquinho.

Atenção: a quantidade de cortesias é limitada. Serão disponibilizados 300 pares de ingressos para o evento do Nosso Bloquinho e outros 300 para o Belo Dia.

A unidades da Central dos Eventos que estão arrecadando doações ficam na rua Fernandes Tourinho, 470 (loja 16), na Savassi, e no Shopping Cidade, localizado na rua dos Tupis, 337.

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!