Encantador de serpentes é atacado e morre ao brincar com cobra-rei

Reprodução/Mirror UK

Viraliza pelas redes sociais, ao longo dos últimos dias, um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do mundo. As imagens repercutem por mostrar um homem segurando uma cobra-rei, uma das mais venenosas e mortais do mundo. Ele foi mordido pela serpente e acabou morrendo horas depois. As informações são do Mirror.

De acordo com a publicação, o homem capturou a cobra e a manteve presa em uma cabana de madeira. Horas depois, resolveu pegá-la para expor aos vizinhos. Diversos deles gravaram o momento e conseguiram capturar o minuto exato em que ele é mordido.

No vídeo também é possível ver que o homem deu risada após ser mordido. No entanto, horas depois, começou a passar mal e foi levado para um hospital. Ele recebeu um antídoto, mas não resistiu.

As imagens foram registradas na Indonésia e, após a morte do homem, familiares e amigos resolveram matar a serpente em uma espécie de ritual. Eles acreditam que a morte da cobra poderia vingar qualquer espírito maligno.

Uma das espécies mais mortais do mundo, a cobra-rei é encontrada em todo o sul da Ásia. As vítimas sofrem inchaço e vermelhidão ao redor da ferida, além de dificuldade para respirar, vômito e náusea. Os sintomas também incluem visão turva, sudorese, salivação e dormência no rosto e membros.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!