Home Guia BHAZDoce, clássico e veggie: BH terá rodízio de crepe com mais de 20 sabores

Doce, clássico e veggie: BH terá rodízio de crepe com mais de 20 sabores

Uma das principais lojas especializadas em crepe na capital mineira, a Crepe Mais está para comemorar 5 anos e quem vai ganhar presente são os clientes. O estabelecimento fará um rodízio de crepes, com mais de 20 sabores e diversos tipos diferentes da iguaria. O evento ocorre no dia 13 de março e tem vagas limitadas, então corre para não ficar de fora!

Quem for ao festival vai poder experimentar vários tipos de crepes, como o francês e o suíço, de diversos sabores diferentes. Entre eles, estão os tradicionais, alguns doces e os vegetarianos, para agradar a todos os gostos. O rodízio inclui ainda porções de batata frita com cheddar e bacon.

As bebidas, que devem ser adquiridas à parte, incluem refrigerantes, sucos e água. As vagas são limitadas a 80 pessoas, para que todos sejam bem atendidos e não haja nenhum transtorno, e crianças de até 6 anos não pagam. E fique ligado: a empresa vai realizar sorteios de pares de ingressos em sua página no Instagram.

Quem quiser garantir que terá um lugar no evento pode fazer reservas pelo whatsapp (31) 98653-9585 ou (31) 98809-2931.

Ver essa foto no Instagram

Mesmo sem publicar o valor do rodízio as reservas estão sendo preenchidas Ebaaaa!!!🎉🎊🎉 Mais para quem estava na dúvida, nos iremos manter o mesmo valor… O pagamento pode ser feito, em cartão, via depósito, ou link online. Entre contato conosco e tire sua dúvidas. ➡️Breve informaremos o local. #rodizioévida #rodiziodecrepe #CRÊPE #crepemais #crepesuiço #crepefrances #batatafrita #amigosdocrepe #agitabh #festadocrepe #aniversário #comidaboa #belohorizonte

Uma publicação compartilhada por Crepe Mais Oficial (@crepemaisoficial) em

Rodízio de Crepes

Onde? Local ainda não foi divulgado

Quando? Sábado, 13 de março, das 19h às 23h

Quanto? R$ 39,90 (crianças até 6 anos não pagam)

Mais informações? Ligue ou mande mensagem para (31) 98653-9585 ou (31) 98809-2931

Comentários