Mesmo sem o pai saber, mineira é uma das integrantes da casa de vidro do BBB: ‘Sou bagaceira’

@ivymoraes/Instagram/Reprodução

A casa mais vigiada do Brasil pode receber mais uma integrante mineira. Além da cantora Gabi Martins, a modelo belo-horizontina Ivy Moraes, de 27 anos, também poderá fazer parte do BBB 20. Ela entrou na Casa de Vidro do reality neste sábado (1º) e já contou que, apesar de parecer metida, é “muito bagaceira”.

+ Cantora de BH com 1 milhão de seguidores integra o BBB 20; veja fotos

Ivy já foi casada por sete anos e tem um filho de 3 anos, mas não entra na casa solteira. A modelo, que já ficou com um sertanejo famoso, começou a namorar há um mês e garante que não terá olhos para os homens da casa. “Não estou com foco de me envolver com ninguém. Eu acho que lido bem com homem. Não vai me balançar. Vou levar mais para o lado da amizade”, contou.

Animadíssima para integrar a Casa de Vidro e, possivelmente, entrar no BBB, Ivy revelou que seu pai não sabe da novidade. “Minha mãe está explodindo de felicidade, mas com um pouquinho de medo. E meu pai não sabe. É uma surpresa”, contou a modelo.

Sinceridade

Apesar de ser muito intensa e ter facilidade para fazer amizades, a modelo ainda acha que o que pode prejudicá-la na casa é a sinceridade: “Falo tudo o que eu penso. Isso é péssimo. Sou muito faladeira. Devia ser menos. Minha mãe sempre fala: ‘cuidado com a boca’. Foi um dos conselhos dela. Mas quando vi, já foi, já falei”, acrescentou.

Os fãs do programa já até descobriram que Ivy conhece Gabi Martins, que já está na casa, e a amizade não parece agradar a audiência. “Ivy é amiga da Gabi. É muita palhaçada isso mano! Não acho certo essas coisas. Não vem me falar que eles não sabem pq sabem!! Não acho válido”, comentou um usuário no Twitter.

Casa de Vidro

A Casa de Vidro é uma dinâmica do Big Brother Brasil que surgiu na nona edição do programa e já foi repetida no BBB 11 e BBB 13. Quatro participantes ficam confinados em uma casa exposta em um shopping no Rio de Janeiro e disputam para entrar no reality.

Uma mulher e um homem serão selecionados para entrar no BBB e os integrantes da casa não sabem que receberão mais companhia. Ivy disputa com Renata, sul-matogrossense de 32 anos, a vaga feminina. O ator e modelo Daniel e o cantor e compositor Caon competem pela outra vaga.

A votação será aberta para o público neste sábado e vai até a terça-feira (4), data em que entrarão pra valer na casa do BBB. Os quatro participantes estão expostos na casa transparente no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca.

+ Polícia, cuspe no rosto e inconveniência: BBB tem noite polêmica e público debate nas redes

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!