Home NotíciasEsportes‘Janela de transferência’ na imprensa: Everaldo Marques e PVC agora são da Globo

‘Janela de transferência’ na imprensa: Everaldo Marques e PVC agora são da Globo

Seguindo a tendência do mercado da bola, a imprensa parece ter aberto a janela de transferência e o grupo Globo está aproveitando para trazer reforços. Após 15 anos na ESPN, o narrador Everaldo Marques acertou a transferência para o SporTV e o comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, também entrou para o time da emissora depois de 5 anos na Fox Sports.

Um dia depois de narrar o SuperBowl – final da liga de futebol americano -, Everaldo Marques deixou a ESPN nesta segunda-feira (3). Segundo o UOL, a emissora não mediu esforços para manter o jornalista na equipe, mas a decisão de sair partiu dele.

Nas redes sociais, colegas de trabalho de Everaldo confirmaram a informação e deixaram mensagens de apoio ao comentarista para a nova jornada. “Fico triste de não ter você mais no nosso time da Espn, mas feliz pelo reconhecimento ao teu trabalho e certa de que, seja onde for, você fará muito sucesso!”, escreveu a repórter Bibiana Bolson.

Em janeiro, a Globo já havia anunciado a contratação de PVC, que participará pela primeira vez do programa “Bem, Amigos!” nesta segunda. O comentarista fazia parte do time da Fox Sports e mantinha o “Blog do PVC” no Uol. Agora, o blog é veiculado pelo GloboEsporte.com.

Em sua última publicação no UOL, o jornalista agradeceu o portal pelas oportunidades e falou sobre a honra de trabalhar ao lado de profissionais que admira. “Agora, meu blog vai mudar de endereço. Continuarei aqui, como leitor, e sempre com o orgulho de ter feito parte deste timaço. Muito obrigado a você, que me leu”, escreveu PVC.

Comentários