Home NotíciasEsportesJogador machucado comove ao narrar partida para torcedora cega na arquibancada

Jogador machucado comove ao narrar partida para torcedora cega na arquibancada

Fora dos gramados, o zagueiro Gastón Silva, do Independiente, marcou a partida com uma atitude que comoveu a torcida e a internet. Depois de torcer o tornozelo e deixar o campo, o jogador uruguaio foi até a arquibancada e narrou todo o jogo para uma torcedora cega.

O zagueiro do time argentino, que venceu o Rosário Central por 5 a 0, chegou a vendar seus próprios olhos por alguns minutos para sentir a experiência que a jovem vive no estádio.

Nas redes sociais, Gastón Silva se manifestou agradecendo pela experiência. “Agradeço com todo o meu coração todos que me permitiram fazer parte dessa experiência. A humildade, o amor e a vontade de viver… Isso leva a saber que nesse mundo, diante dos olhos de Deus, somos todos iguais!”.

Em parceria com a Fundação Pediátrica Argentina (FUPEA), o Independiente recebeu jovens cegos ou de visão reduzida no Estádio Libertadores de América. Na visita, os pequenos visitaram a arena, conheceram jogadores e puderam gritar gol cinco vezes enquanto assistiam à partida.

Comentários