Ano novo, vida nova! Hospital Odilon Behrens abre processo seletivo em BH

HOB/Divulgação

O Hospital Metropolitano Odilon Behrens (HOB) abriu processo seletivo para a contratação de farmacêuticos e psicólogos com o objetivo de compor o cadastro reserva da unidade. Os salários podem chegar a R$ 2.046,55 para o primeiro grupo, e R$ 1.910,11 para formados em psicologia.

As contratações são para cobrir licenças médicas, férias e outros afastamentos legais de servidores. A duração do contrato ficará a critério da administração da unidade de saúde.

Para participar do processo seletivo, os candidatos precisam possuir nível superior completo, estar habilitado pelo Conselho de Classe (no caso do farmacêutico) ou possuir experiência profissional mínima de seis meses na área de saúde (se a formação for psicologia).

A seleção terá vigência de um ano a partir da data da publicação do resultado final do processo seletivo e pode ser prorrogável de acordo com a necessidade do HOB.

Os interessados em participar do processo devem entregar a documentação e a ficha de inscrição preenchida na Gerência de Gestão de Pessoas e do Trabalho no HOB, no horário de 8h às 16h, até 14 de fevereiro.

O edital está disponível no DOM (Diário Oficial do Município), onde estão especificadas as remunerações e jornada de trabalho. O documento pode ser lido clicando aqui e aqui.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!