Play no Carnaval! Pabllo Vittar fará show DE GRAÇA em BH

Reprodução/Instagram/@pabllovittar

O Carnaval realmente já começou em BH e prova disso é a edição especial do Chá da Alice, evento que ocorre na Praça da Estação, no Centro de BH, neste sábado (8). A inciativa é gratuita e terá apresentações de Pabllo Vittar, Baianas Ozadas e participação especial da cantora Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, além de DJs convidados.

Apesar de ser totalmente gratuita, a festa tem ingressos limitados. Para participar, é necessário retirar o convite pelo site e doar 1Kg de alimento não perecível, que será destinado ao Servas (Serviço Voluntário de Assistência Social). O último lote de ingressos do evento será liberado nesta sexta-feira (7).

“Queremos levar um pouco de alegria ao povo mineiro, dar acesso a apresentações gratuitas como essa, para quem não pode comprar ingressos caros de festas. E para aqueles que perderam suas casas e passam por dificuldades por conta das chuvas, um pouco de esperança, com a doação de alimentos”, ressalta Saulo Carrilho, produtor do evento, que tem expectativa de levar 15 mil pessoas à praça.

Chá da Alice com Pabllo Vittar

Onde? Praça da Estação – BH

Quando? Sábado, 8 de fevereiro, a partir das 12h

Quanto? GRATUITO, mediante doação de 1kg de alimento não perecível

Mais informações? Acesse aqui

Giovanna Fávero[email protected]

Editora no BHAZ desde março de 2023, cargo ocupado também em 2021. Antes, foi repórter também no portal. Foi subeditora no jornal Estado de Minas e participou de reportagens premiadas pela CDL/BH e pelo Sebrae. É formada em Jornalismo pela PUC Minas e pós-graduanda em Comunicação Digital e Redes Sociais pela Una.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!