Home NotíciasBHVítimas das chuvas em Sabará poderão ter suporte psicológico de graça

Vítimas das chuvas em Sabará poderão ter suporte psicológico de graça

Além dos estragos materiais e prejuízos às cidades, as chuvas que atingiram a região metropolitana de Belo Horizonte e diversos outros municípios mineiros também fizeram com que moradores perdessem tudo o que tinham do dia para a noite. Para ajudar a reconstruir as vidas dos afetados na cidade de Sabará, o curso de psicologia da UniBh vai oferecer atendimento psicológico gratuito a quem vive por lá.

A ação foi pensada em parceria com a ONG Sabará Solidária e visa justamente dar um suporte psicológico para as vítimas das chuvas, que, mais uma vez, estão tendo que lidar com o luto por ter perdido parentes, amigos e todos os bens materiais.

O atendimento será feito de duas formas. Uma delas é o plantão, em que não é preciso agendar a consulta e o paciente é atendido por ordem de chegada. Há também a possibilidade de ser atendido em horários definidos por agendamento prévio, basta ligar no telefone (31) 98568-5447.

A ação será realizada nesta sexta-feira (7), das 14h às 17h, com cinco atendimentos por hora. As consultas serão feitas na sede da ONG Sabará Solidária, na rua Dom Silvério, 172, bairro Campo Santo Antônio, em Sabará.

Comentários