Home NotíciasMinas GeraisMulher tenta cortar pênis do namorado ao descobrir suposta traição

Mulher tenta cortar pênis do namorado ao descobrir suposta traição

Uma briga de casal terminou com um homem e uma mulher presos na cidade de Lagoa Formosa, no Alto Paraíba, nessa terça-feira (4). Policiais militares encontraram os dois discutindo e trocando agressões no meio da rua, em frente à casa onde eles moram. O caso foi registrado como lesão corporal e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a PM (Polícia Militar), policiais que atenderam a ocorrência precisaram intervir junto ao casal, já que o homem e a mulher brigavam e estavam agitados. Mais calma, ela contou ter descoberto, por terceiros, que era traída pelo companheiro com quem estava há cerca de três meses.

A mulher de 33 anos disse ainda que decidiu separar-se do marido e saiu de casa. No entanto, voltou à residência mais tarde e disse que queria reatar o relacionamento. Ela e o companheiro teriam, então, feito uso de bebida alcoólica e passado a noite juntos. Assim que o homem dormiu, a mulher pegou uma faca e tentou cortar o pênis dele.

O homem acordou sentindo dores e a companheira tentou fugir do local, mas foi perseguida e segurada por ele. Foi então que os dois passaram a trocar agressões no passeio de casa.

Na versão do homem, ele contou ter sentido fortes dores na região genital e que, ao acordar, percebeu estar ensanguentado. Segundo ele, a mulher estava bastante agressiva e o agredia a todo momento. Foi então que passou a segurá-la apenas com o objetivo de defender-se. O homem foi levado para um hospital da região, onde recebeu cinco pontos no pênis.

O casal foi preso e levado para uma delegacia da região por conta das agressões mutuas. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários