Home NotíciasEsportesTorcedor se empolga e mostra demais em comemoração ‘estilo helicóptero’

Torcedor se empolga e mostra demais em comemoração ‘estilo helicóptero’

Comemorações inusitadas em jogos de futebol dão as caras com frequência, mas, desta vez, a empolgação de um torcedor do Newcastle pode ter passado dos limites.

Em meio a uma fase difícil na Premier League, a vitória de última hora do time inglês sobre o Oxford United, pela Copa da Inglaterra, rendeu muito entusiasmo dentro e fora de campo. Na prorrogação, faltando quatro minutos para a disputa ir para os pênaltis, Allan Saint-Maximin marcou o gol que consolidou a vitória do Newcastle.

Enquanto o jogador comemorava em frente à arquibancada, um torcedor não segurou a euforia e colocou o pênis para fora, em uma comemoração “estilo helicóptero”, como descreveram usuários do Twitter.

O momento foi transmitido ao vivo na BBC e, assim que o “flash” do torcedor foi flagrado, as câmeras desviaram da cena. A rapidez não foi suficiente para evitar que o momento viralizasse na internet e rendesse comentários até mesmo do jogador que marcou o gol da vitória.

No Twitter, o francês Saint-Maximin fez memes com a situação, postando gifs que retratam a reação dele quando assistiu à comemoração e representam a empolgação do torcedor.

Além do jogador, torcedores do Newcastle e de outros times em todo o mundo também se chocaram e deram risada da situação. Até fizeram piada com o anúncio que estava exibido no estádio: uma propaganda de viagra.

Comentários