Home NotíciasEsportesGalo lança programa de comissões para torcedores: ‘Ganharemos dinheiro juntos’

Galo lança programa de comissões para torcedores: ‘Ganharemos dinheiro juntos’

Parceria Galo e Gapow

Depois do suspense criado com a campanha #ANovaOrdem, o Alético anunciou um programa em que os torcedores podem ganhar dinheiro com o time. Por meio de um aplicativo, o atleticano pode indicar um produto a um amigo e ganhar uma comissão quando uma compra for feita.

A parceria com o app Gapow foi anunciada nesta quinta-feira (6) em meio à expectativa da torcida por um novo programa de sócio-torcedor e por um anúncio de reforço no ataque. “Torcendo juntos, já vivemos muitas glórias e emoções. A nova ordem é ganhar dinheiro juntos”, diz o anúncio oficial da novidade.

Seguindo um modelo parecido com o de aplicativos de cashback, através da plataforma, o atleticano indica links de produtos com desconto, como ingressos para jogos, convites de adesão ao Galo na Veia e camisas oficiais, a outras pessoas. Caso o outro usuário complete a compra através da indicação, o torcedor recebe uma comissão pela venda.

O aplicativo tem parceria com empresas como Drogaria Araújo, Renner, Nike, Centauro e Decolar. Ao indicar um produto, o usuário seleciona qual porcentagem da desconto ele vai oferecer para o comprador e qual parte ele receberá como comissão.

A novidade dividiu opiniões entre a torcida: de um lado, alguns ficaram satisfeitos de poder ajudar o clube financeiramente. Do outro, torcedores desconfiaram do programa e associaram a ideia a um esquema de pirâmide financeira. “De todas as especulações no Galo a única concretizada até agora é a de pirâmide…..”, postou um atleticano no Twitter.

Comentários