Home Guia BHAZDireto do Rio, Pedro Miranda abre a contagem regressiva para o carnaval de BH! Veja os principais destaques

Direto do Rio, Pedro Miranda abre a contagem regressiva para o carnaval de BH! Veja os principais destaques

Neste sábado (8) começa oficialmente o Carnaval em Belo Horizonte! Até o dia 25 de fevereiro, várias atrações vão invadir as ruas e casas de shows da capital mineira. Além dos bloquinhos, as rodas de samba, choro e pagode também não podem faltar.

Um dos destaques de sexta-feira é a presença do sambista carioca Pedro Miranda, convidado da Roda Baticum, que já virou uma tradição no bairro Concórdia. No sábado e domingo, a dica é colocar na agenda dos blocos de rua, que já fazem o esquenta para o tão esperado desfiles de carnaval. Tem Bebadosamba, bloco em homenagem a Paulinho da Viola, Cinara Ribeiro, a turma do Então, Brilha!, PPK, Juventude Bronzeada, e muito mais.

Leia mais: Cruzeiro estreia na Série B neste sábado contra o Botafogo-SP

Confira o agendão do samba no site do Almanaque do Samba e se programe para um das maiores festas populares do país! Clique aqui.

Almanaque

Almanaque

O Almanaque do Samba - A Casa do Samba de Minas Gerais é um projeto patrocinado pela Cemig, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura (2011/001/2017), que busca valorizar o samba no estado e os artistas mineiros. Tem um portal (www.almanaquedosamba.com.br) e um programa de rádio, que vai ao ar aos sábados, às 21 horas, pela Rádio Inconfidência (880AM). O conteúdo também pode ser acessado por meio das redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube).

Comentários