Home NotíciasMinas Gerais‘Mineirês raiz’! BBB de Contagem diverte internautas ao mostrar sotaque no momento do ranço

‘Mineirês raiz’! BBB de Contagem diverte internautas ao mostrar sotaque no momento do ranço

ivy moraes bbb 20

Natural de Contagem, na região metropolitana de BH, a mineira Ivy Moraes chegou ao BBB 20 na última semana depois de enfrentar a Casa de Vidro e vencer a concorrente Renata por meio de votos do público. Há menos de sete dias confinada, ela tem dado o que falar nas redes sociais principalmente por conta do sotaque mineirinho.

Nesta segunda-feira (10), a sister bomba na web graças a um vídeo em que pode ser vista bastante irritada. “O sotaque mineiro no momento do ranço é TUDO, a gente aumenta a velocidade”, diz a legenda das imagens.

Ver essa foto no Instagram

Booommmm diaaaaa meuuuss amoorees!!! 😍😍😍 #bbb #bbb20 #ivymoraes #ivyteam

Uma publicação compartilhada por Ivy Moraes (@ivymoraes) em

Ao todo, a gravação em que Ivy é vista falando o “mineirês raiz” conta com mais de 700 mil visualizações apenas no Twitter. O post em questão também rende centenas de comentários e reações, de curtidas a compartilhamentos. Ela conversava com outras participantes a respeito da postura dos homens na casa, que são alvo de críticas por conta de comentários e comportamentos machistas.

“Ô meu fi, eu não falo na sua cara porque eu não tenho nada pra falar com cê. O que eu tenho que falar com cê? Te avisar, te dar recado, querido, que cê tá cagano pela boca? Eu não, cê que se f*** pra lá. Eu hein, capaz, meu fi tem três anos, meu fi, né cavalo véio não”, disse a mineira nervosa.

Internautas de diferentes partes do país comentam o sotaque de Ivy. “Se tem algo que amo é o sotaque mineiro”, escreveu uma usuária do Twitter. “Eu tô tão acostumada que eu escuto e pra mim ela tá falando normal, não consigo ver nada de diferente kkkkkkk”, divertiu-se outro. “Eu amo quando mineiro fala ‘capaz’, o deboche se mistura no ódio de uma maneira linda”, comentou uma terceira. “Esse vídeo é Minas todinha”, escreveu outra.

Comentários