‘Mineirês raiz’! BBB de Contagem diverte internautas ao mostrar sotaque no momento do ranço

ivy moraes bbb 20
Participante mineira do BBB diverte internautas com sotaque (Reprodução/Globo)

Natural de Contagem, na região metropolitana de BH, a mineira Ivy Moraes chegou ao BBB 20 na última semana depois de enfrentar a Casa de Vidro e vencer a concorrente Renata por meio de votos do público. Há menos de sete dias confinada, ela tem dado o que falar nas redes sociais principalmente por conta do sotaque mineirinho.

Nesta segunda-feira (10), a sister bomba na web graças a um vídeo em que pode ser vista bastante irritada. “O sotaque mineiro no momento do ranço é TUDO, a gente aumenta a velocidade”, diz a legenda das imagens.

Ver essa foto no Instagram

Booommmm diaaaaa meuuuss amoorees!!! ??? #bbb #bbb20 #ivymoraes #ivyteam

Uma publicação compartilhada por Ivy Moraes (@ivymoraes) em

Ao todo, a gravação em que Ivy é vista falando o “mineirês raiz” conta com mais de 700 mil visualizações apenas no Twitter. O post em questão também rende centenas de comentários e reações, de curtidas a compartilhamentos. Ela conversava com outras participantes a respeito da postura dos homens na casa, que são alvo de críticas por conta de comentários e comportamentos machistas.

“Ô meu fi, eu não falo na sua cara porque eu não tenho nada pra falar com cê. O que eu tenho que falar com cê? Te avisar, te dar recado, querido, que cê tá cagano pela boca? Eu não, cê que se f*** pra lá. Eu hein, capaz, meu fi tem três anos, meu fi, né cavalo véio não”, disse a mineira nervosa.

Internautas de diferentes partes do país comentam o sotaque de Ivy. “Se tem algo que amo é o sotaque mineiro”, escreveu uma usuária do Twitter. “Eu tô tão acostumada que eu escuto e pra mim ela tá falando normal, não consigo ver nada de diferente kkkkkkk”, divertiu-se outro. “Eu amo quando mineiro fala ‘capaz’, o deboche se mistura no ódio de uma maneira linda”, comentou uma terceira. “Esse vídeo é Minas todinha”, escreveu outra.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!