Home NotíciasEsportesNajila quer processar Neymar por patrocinar prostituição na França, diz programa

Najila quer processar Neymar por patrocinar prostituição na França, diz programa

Neymar e Najila

O escândalo entre Neymar e a modelo Najila Trindade ainda não chegou ao fim e a disputa judicial pode ganhar mais um capítulo. Além das acusações de estupro e de divulgação de fotos íntimas, Najila agora quer denunciar o jogador por financiar a prostituição. É o que afirma o programa Fofocalizando, do SBT.

Segundo a atração, a modelo vai entrar com uma ação contra Neymar por “transporte de mulher para fins sexuais”, ou seja, crime de prostituição. O advogado da modelo, Cosme Araújo, disse que, desta vez, o processo será aberto na Justiça francesa.

Para a defesa de Najila, o caso configura como prostituição porque Neymar teria pagado a viagem da modelo do Brasil para a França com objetivos sexuais. Longe da Justiça brasileira, que não indiciou o jogador por falta de provas, o advogado acredita que pode ter sucesso nas acusações.

+ Caso Najila: Polícia conclui investigação e descarta estupro e agressão

Além do processo arquivado, Neymar também não deve ser indiciado pelo compartilhamento de fotos íntimas da modelo, já que o Ministério Público do Rio de Janeiro entendeu que o jogador divulgou as imagens para se defender da acusação de estupro, sempre conforme o Fofocalizando.

+ Neymar divulga nudes e cantadas para descartar estupro: ‘Vem logo e acaba comigo’

Para o advogado de Najila, a recomendação do MP já era esperada. Ainda segundo o programa do SBT, ele entrou com um mandado de segurança no STF (Supremo Tribunal Federal) contestando o pedido de arquivamento do inquérito sobre o estupro. Se o pedido foi acatado, o caso voltará à 1ª instância e o processo será reaberto.

Procurada pelo programa, a assessoria de Neymar afirmou que não recebeu nenhuma notificação oficial e que “este assunto é passado, algo que não querem mais lembrar”.

Relembre o caso

O caso veio a público no dia 1º de junho, quando foi divulgado que uma mulher registrou um boletim de ocorrência, em São Paulo, denunciando Neymar de estupro. O crime sexual teria ocorrido em Paris, capital francesa, no dia 15 de maio.

Najila e o astro do PSG, time francês, se conheceram através do Instagram e passaram a trocar mensagens pelo WhatsApp. O jogador pagou o condução a Paris e a hospedagem da mulher na capital francesa. No dia 15, os dois se encontraram no hotel onde ela estava.

A mulher alega que Neymar, aparentemente embriagado e agressivo, a estuprou após trocarem carícias. Já o jogador diz que as relações sexuais foram consensuais.

Neymar publicou um vídeo falando sobre o caso em sua rede social e divulgou fotos de Najila nua. “Tenho que provar algo que seja sincero, que seja a verdade. Se for para expor as coisas que acontecem no nosso dia a dia, eu vou expor. Acho que agora é o momento exato para todo mundo ficar sabendo, é ruim me colocar nessa situação”, afirmou antes de mostrar as imagens.

Comentários