Techpointbh conserta seu iPhone em minutos, por delivery

Divulgação/Techpoint

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Quem possui um iPhone sabe a péssima sensação quando o aparelho apresenta algum problema ou tem a tela quebrada, não é mesmo? Mas um consolo é que é possível ter o seu celular novinho e de forma super rápida com a Techpointbh. A empresa oferece um serviço de delivery para conserto de iPhones (clique aqui e agende a sua manutenção).

Seja qual for o problema do seu aparelho, a Techpointbh faz a manutenção na sua casa ou trabalho, em até 30 minutos. E caso não seja possível realizar o serviço in-loco, a empresa disponibiliza um iPhone provisório. O máximo, não é? Todas as peças utilizadas são premium e o cliente tem, ainda, 1 ano de garantia.

Divulgação/Techpointbh

Para quem está com o display do iPhone quebrado, a empresa oferece, também, a troca de vidro, que é 50% o valor da troca de tela. Para deixar o bolso mais aliviado, todos os serviços podem ser parcelados em até 3x SEM JUROS no cartão de crédito!

Assim não tem por que continuar com aquele problema que tanto te incomoda no celular, não é? Clique aqui e agende já sua manutenção.

Além de tudo isso, a Techpointbh vende diversos acessórios Apple, que você pode consultar pelo WhatsApp (clique aqui).

Techpointbh

Acompanhe no Instagram (@techpointbh) e no Facebook (fb.com/techpointbh) | Site: www.techpointbh.com.br
Contato/WhatsApp: 97523-5035
Loja virtual: Funcionamento de segunda a sexta, de 9h às 18h; sábado de 9h às 14h
E-mail: [email protected]