Home NotíciasBrasilCantor sertanejo respira por aparelhos após grave acidente seguido de incêndio

Cantor sertanejo respira por aparelhos após grave acidente seguido de incêndio

Cantor sertanejo sofre acidente e está hospitalizado

O cantor sertanejo Henrique, da dupla Netto e Henrique, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito. O carro conduzido pelo músico colidiu com uma caminhonete e pegou fogo em seguida. Henrique segue hospitalizado e respira com a ajuda de aparelhos. Segundo a polícia, o acidente ocorreu no sábado (8), em Santa Fé do Sul, interior de São Paulo.

Henrique tem 22 anos e foi encaminhado para a Santa Casa de Santa Fé do Sul, mas foi transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, também em São Paulo, onde segue internado desde então.

A assessoria do hospital informou ao BHAZ que o quadro de saúde do jovem permanece o mesmo. “Ele chegou aqui em estado grave. Até o momento está sedado, na UTI, respirando por aparelhos”, declara.

Reprodução/Site Informa Mais

Policiais militares patrulhavam a área em que o acidente ocorreu, quando ouviram um barulho de batida e foram ao local. Com o impacto, o veículo GM/Classic pegou fogo. Henrique foi retirado do carro desacordado. O condutor da caminhonete, por sua vez, não sofreu ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas.

Torcida de amigos e fãs

Pelo Instagram da dupla sertaneja, representantes do cantor divulgaram uma nota sobre o caso. Na postagem, explicaram que o acidente foi grave, mas que Henrique está bem, em observação. “Agradecemos as mensagens de otimismo e desejamos uma pronta recuperação”, declararam.

Ver essa foto no Instagram

[COMUNICADO OFICIAL]

Uma publicação compartilhada por Netto & Henrique (@nettoehenrique) em

Nos comentários da postagem, o músico recebeu o apoio de fãs e de outros colegas de profissão, como a dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Murilo Huff. “Deus abençoe, irmão! Você vai ficar bem logo”, desejou Huff.

A dupla já tem um DVD lançado, incluindo diversas músicas de sucesso. O clipe de “Forçar a Barra” já passa de quase 3 milhões de visualizações no Youtube.

Comentários