Filho de Gusttavo Lima canta e quer seguir os passos do pai: ‘Nossa benção’

Gabriel Lima filho Gusttavo Lima
Gabriel Lima, filho de Gusttavo Lima, aparece cantando em vídeo (Instagram/Reprodução)

O filho mais velho de Gusttavo Lima conquistou a internet nos últimos dias ao aparecer cantando em um vídeo divulgado pelo cantor. Gabriel Lima, de apenas 2 anos, parece querer seguir os passos do pai e até escolheu uma música dele, “Milu”, para cantar e impressionar as pessoas com sua fofura.

Com o microfone na mão, o filho de Gusttavo Lima com Andressa Suita apareceu cantando a música do pai, que fez muito sucesso em 2019. O vídeo, postado nesse domingo (9), já passa dos 2,7 milhões de visualizações e rendeu elogios dos fãs.

“Com vocês Gabriel Limaaaaaa!!!”, escreveu o cantor sertanejo na legenda do vídeo. “Nossa benção”, comentou Andressa Suita. Ao fim da “apresentação”, o pequeno cantor arrancou aplausos da plateia.

A brincadeira aconteceu em um dos quartos da casa do artista, e teve a participação do caçula Samuel, de 1 ano, e de uma amiguinha dos meninos.

Ver essa foto no Instagram

5,4,3,2,1 … Com vocês Gabriel Limaaaaaa!!!

Uma publicação compartilhada por ? Gusttavo Lima ? (@gusttavolima) em

“Meu sonho ir num show e ver esse menino contigo no palco”, disse um fã. Outro ainda completou e falou: “Já tem empresário esse cantor aí”, em referência a Gusttavo Lima, que também empresaria artistas. “Filho de peixe peixinho é”, escreveu mais um.  

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!