Home NotíciasBHHomem é preso suspeito de assaltar garotas de programa na Afonso Pena

Homem é preso suspeito de assaltar garotas de programa na Afonso Pena

homem preso assalto garotas de programa

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta terça-feira (11) suspeito de cometer uma série de assaltos contra garotas de programas que atuam na avenida Afonso Pena, na região Centro-Sul da capital. Ele tem diversas passagens pela Policia por conta de crimes do tipo.

Segundo a PM (Polícia Militar), o homem sempre agia da mesma maneira. Ele chegava em um veículo HB20 branco, abordava as vítimas como se estivesse interessado no programa e as assaltava. De acordo com testemunhas, o homem sempre portava um crachá escrito “visitante”.

Durante a madrugada desta terça, policiais faziam uma ronda pelo bairro Funcionários, na região Centro-Sul, quando abordaram o veículo na avenida Afonso Pena. As características do motorista batiam com as do suspeito e os militares também encontraram, no interior do carro, o crachá de visitante citado pelas testemunhas.

Além disso, o homem portava uma faca, um canivete e uma arma de choque. Ao fazer um levantamento, os policias descobriram que o homem tem registros de assaltos desde 2017, sempre agindo da mesma maneira. A última vítima foi atacada no dia 26 de janeiro, também na Afonso Pena.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes II da Polícia Civil. O caso agora será investigado pela corporação.

Comentários