Home NotíciasEsportesJogador chuta gandula mirim após ter chuteira arremessada para arquibancada

Jogador chuta gandula mirim após ter chuteira arremessada para arquibancada

Jogador agride gandula

Um jogador de futebol se irritou ao ver um pequeno gandula jogar a chuteira dele em direção à arquibancada do estádio e partiu para a agressão. A reação de Mohamed Yeken provocou uma briga na partida entre Club Athletique Bizertin e Club Sportif de Hammam-Lif, válida pelo Campeonato Tunisiano.

Segundo o jornal britânico The Sun, aos 28 minutos do segundo tempo, a chuteira do jogador do Bizertin saiu do pé enquanto ele estava fora das linhas do campo. O gandula mirim pegou o sapato e, sem hesitar, o atirou em direção à torcida.

Irritado ao ver a cena, Yeken disparou em direção ao garoto e o chutou, deixando ele derrubado no chão. O árbitro que apitava a partida expulsou o jogador do Bizertin, que acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo Hammam-Lif.

No vídeo que repercute nas redes sociais, registrado da arquibancada, é possível ver o momento em que o garoto arremessa a chuteira e, logo depois, quando é agredido pelo jogador.

Ainda segundo o jornal, a atitude de Yeken provocou uma briga entre jogadores e funcionários dos dois times. O pequeno gandula foi examinado pela equipe médica presente na partida, enquanto seus colegas se reuniam ao seu redor para certificar de que estava tudo bem com o garoto.

Comentários