Travesti é esfaqueada, detalha características de assassino e morre em Minas

travesti morta facadas minas
Vítima foi levada para o Hospital Maternidade São José (Arquivo pessoal + Google Street View/Reprodução)

Uma travesti, de 22 anos, foi morta após ser esfaqueada na madrugada dessa segunda-feira (10), em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais. Antes de morrer, a vítima conseguiu passar as características do autor para os militares.

De acordo com a PM, Sabrina Sampaio (nome social) foi atingida após um programa sexual. Mesmo debilitada, ela contou que a discussão começou depois de um desentendimento por causa do valor cobrado pelo programa.

Os envolvidos começaram a lutar e, em determinado momento, o homem pegou uma faca. A travesti foi atingida no pescoço, ombro e cabeça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou Sabrina, em estado grave, para um hospital, mas ela precisou ser transferida para o Hospital Maternidade São José, devido às gravidades dos ferimentos.

Apesar dos procedimentos médicos realizados, a vítima não resistiu. Antes de morrer, ela conseguiu passar as características do autor. Conforme Sabrina, trata-se de um homem alto, moreno, de aproximadamente 30 anos. Ele usava camisa laranja no momento do crime.

Buscas foram realizadas na cidade, mas até o fechamento desta reportagem, o autor não havia sido localizado. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!