Carro é alvo de vingança após suposta traição e recado viraliza: ‘Como me bloqueou, escrevo aqui’

carro alvo de vingança
Mulher registrou carro todo rabiscado em Buenos Aires (Reprodução/Twitter/@laualbertini)

Fotos que mostram um carro branco completamente rabiscado em letras garrafais dão o que falar no Twitter desde que foram publicadas na rede social, nessa terça-feira (11). As imagens foram registradas por uma mulher que passava pelo local, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.

Os cliques repercutem por conta das mensagens que podem ser lidas na lataria do carro. Elas dão a entender que um casal terminou o relacionamento após uma suposta traição.

“Como me bloqueou, escrevo aqui”, diz um dos recados registrados no veículo. “Se era poliamor, avisasse antes”, diz outro texto escrito em um dos lados do carro. Do outro, o automóvel trazia os dizeres: “Relação aberta é quando os dois aceitam”.

Ainda não se sabe quem são os envolvidos, menos ainda quem é o dono do veículo. Apesar disso, a situação tem movimentado internautas de diferentes países. Há quem diga que teria a mesma atitude caso descobrisse uma traição e fosse bloqueado. Por outro lado, alguns acreditam que a medida é extrema e que nenhum relacionamento deveria terminar de tal forma. E você, o que acha?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!